Pelo visto é um ótimo trabalho. Parabéns.
Mas no caso de alguem que for usar, não vai precisar das sprites do outfit com a bicicleta?
info
Grupo: Campones
Reputação: +5

Mas no caso de alguem que for usar, não vai precisar das sprites do outfit com a bicicleta?
E Mesmo ;D Ai Está o Site
http://forum.pokemonadventures.net/viewtopic.php?f=20&t=308&sid=0e62a167460cf291399908aaea998247
Editado Dezembro 19 por camcam
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Fast Lack

Bomzin Script Mais não muito util mais tá otimo sem erros!
Rep+
:smile_positivo:

Muito bom o script, vou deixar a sprite aqui para quem quiser.
Abraços
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Lord Paulistinha

Tem como modificar a velocidade??
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Klase Tusk

Presta atencao da proxima POST..
coloka ai aonde tem que coloca os scripts , global , talk , e tals.
Presta Atenção
Abraços.
info
Reputação: +13
Char no Tibia: Hanna-montana

CAra Sessão de actions, e como na tag esta <action itemid="ITEM-USE-BIK-ID" event="script" value="arquivo.lua"/>
ja da pra ver que é action.
Obs:mais atenção voce!
Té mais.
info
Reputação: +17
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Uknown

Só modificar algumas coisas e ta 10
info
Reputação: +6
Char no Tibia: Striker

cara belo topico mais posta a bike.idc bom eu tenho aki vou estar disponibilizando pra vocês do :XTibia_smile:
Download Clique Aki
Não sei faser scan pra quem tem medo (não contem virus) faiz scan
QUEM GOSTAR DA +REP AI ![]()
Muito bom o script, vou deixar a sprite aqui para quem quiser.
Abraços
Valeu pela sprite, eu tava precisando dela!
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Tobias Boladao

seria lega ensinar como fazer no seu topico mais fico legal
Tem algum pra 'female' não?
Pois esse é pra geral 'male' e 'female' .-.
Vlws ![]()
info
Reputação: +9

Ajuda aew não sei add sprites em gif!
Obrigado desde já!
info
Reputação: +3
Sistema Bike ,Sistema Que Você da Use em um Item e Você Fica com Outfit de um personagem montado na bike
local bikeCondition = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)setConditionParam(bikeCondition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)addOutfitCondition(bikeCondition, {lookType = LOOK-BIKE, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0})local t = {[iTEM-USE-BIK-ID = {article='a' ,name='bike', text='Mount, bike!', dtext='Demount, bike!', s=100, condition=bikeCondition},}function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)local v, r = getCreaturePosition(cid), t[item.itemid]local s = r.slocal pos = {x = v.x, y = v.y, z = v.z}if r thenif getPlayerStorageValue(cid, s) <= 0 thendoSendMagicEffect(pos, 10)doCreatureSay(cid, r.text, 19)setPlayerStorageValue(cid, s, 1)doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'You have mounted ' .. r.article .. ' '.. r.name .. '.')return doAddCondition(cid, r.condition)elseif getPlayerStorageValue(cid, s) == 1 thendoSendMagicEffect(pos, 10)doCreatureSay(cid, r.dtext, 19)setPlayerStorageValue(cid, s, 0)doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'You have demounted ' .. r.article .. ' '.. r.name .. '.')return doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)elsereturn doPlayerSendCancel(cid, 'You can\'t do this.')endelsereturn doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Report bugs in Bike system.')endendTag
Creditos :
132820
Ajudei?Rep +
Editado Agosto 3 por Frenvius