opa ai sim rep++
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Websites & Layouts
- ModernAcc - DarkXpoke
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Sociopata

Agora, FireShok disse:opa ai sim rep++
Desfrute bem auehuahe, =3
seria uma otima ideia liberar o cliente ja q como vc sabe mts estao tendo problemas com a nova dex...
mas ali eu vi 2 clientes totalmente diferentes, um otclient normal do dxp e um pokedub? pq 2 diferentes?
info

9 minutos atrás, Josegvb disse:seria uma otima ideia liberar o cliente ja q como vc sabe mts estao tendo problemas com a nova dex...
mas ali eu vi 2 clientes totalmente diferentes, um otclient normal do dxp e um pokedub? pq 2 diferentes?
os 2 sao dxp! o da dex, não estava com a nova interface que coloquei do meu antigo cliente(pdub).
entendi, duvida enquanto o site: iria bugar se eu colocar a database q ja estou usando (do dxp) com esse site?
info

Agora, Josegvb disse:entendi, duvida enquanto o site: iria bugar se eu colocar a database q ja estou usando (do dxp) com esse site?
Sim, irá bugar os pokes iniciais no site.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Esse site está basicamente o padrão que está aqui, unica coisa que eu vi que você modificou foi ter adicionado pokemons pelo site. Masbem como você disse o designer você n fez questão de mudar, mas obrigado por compartilhar!
Editado Setembro 16 por Lenhador
info

8 horas atrás, arthurfire disse:
Você tá usando minha DB? Acho que não. Bem, crie um personagem com o nome Pokémon Trainer Sample.
7 horas atrás, Lenhador disse:Esse site está basicamente o padrão que está aqui, unica coisa que eu vi que você modificou foi ter adicionado pokemons pelo site. Masbem como você disse o designer você n fez questão de mudar, mas obrigado por compartilhar!
Eu também mexi, arrumei algumas páginas, e mexi nos menus. Mas foi bem basico mesmo. O dxp não tava aceitando outro site, dai eu tive de adptar, ficou legal kkkkk vlw manin.
Foi você que postou o site original? Se sim, colocarei teus créditos.
info

Sim Estou usando Sua Db E fica assim pode me ajudar?
info

3 minutos atrás, arthurfire disse:Sim Estou usando Sua Db E fica assim pode me ajudar?
Oxe kk aqui ta normal.. Mas bem, faça o que eu disse, crie um personagem com o nome de "pokemon trainer sample". Que o erro será corrigido!
info

Nao da pra criar esse Nome e muito grande,
info

2 minutos atrás, arthurfire disse:Nao da pra criar esse Nome e muito grande,
--', cria qualquer personagem, entra no phpmyadmin e muda o nome né kk
info
Grupo: Visconde
Reputação: +133

Boa, ficou daora, o design é só mudarem
Sobre o shop, tem tutoriais ensinando por, o difícil é por para converter a quantidade donatada em pontos no site

info
Fala galera, este website que eu por fim editei quando pretendia deixar meu servidor online, como não vou mais usa-lo, pois estou usando Gesior com um novo projeto, irei liberar para vocês.
O site contem:
Escolha de pokémon inicial no site;
Cidades;
Está 100% adptado para o DarkXpoke, então, só baixem, e coloquem seu IP e fim, está pronto para uso!
Aaaah, eu não fiz o design. Mas está bem simples, do jeito que eu gosto.
Vejam algumas imagens:
Conta Logada no Site:
Conta não Logada:
Informações dos Personagens:
Guildas ft Status do Server:
Criação de Contas:
Bem, unica coisa que eu não adicionei, foi o SHOP! Mas isso é facil!
Qualquer duvida/erro, só postar. Se eu não estiver ausente, ajudarei!!
DOWNLOAD DO SITE: htdocs5.rar
USEM ESSA DB: sekaidbrpg.rar
Cliente do meu servidor que talvez, eu irei postar. Com a interface SUPER LIMPA, sem warnings, com a pokedex já instalada, sem erro algum:
Creditos:
Criador do Layout/Site;
Adptação pokémon(Eu)
htdocs5.rar
Editado Setembro 15 por Deadpool