Sistemas assim no OLD client é só por DLL, e a galera que faz costuma apenas vender, por um preço bem salgado.
info
Grupo: Diretor
Reputação: +578
Gênero: Masculino
Char no Tibia: [ADM] Night

info
Grupo: Visconde
Reputação: +60
Char no Tibia: Gabriel Rookgaardian

Tem uma DLL por ai que poem a mana bar no old client, porém, tem um bug que, ao usar o ctrl+n, o client crasha.
info
Grupo: Diretor
Reputação: +578
Char no Tibia: [ADM] Night

14 minutos atrás, gabriel28 disse:Tem uma DLL por ai que poem a mana bar no old client, porém, tem um bug que, ao usar o ctrl+n, o client crasha.
Eu e mais um amigo meu Programador tentamos concertar esse bug, infelizmente não obtivemos sucesso. Achamos o problema, o problema está no valor da memória. Apesar das gambiarras, da pra usar aquela source como base para fazer muitas coisas. É uma pena nós não ter conseguido ajeitar
Caso alguém esteja procurando:
info
Grupo: Campones
Reputação: +29

@Yan Liima pode passar a call qual programa tu usou pra compilar essa dll? e tbm quais os "linkers" to tentando utliza-lá aqui porem quando tento abrir o client recebe o erro "não foi possivel localizar o ponto de entrada no procedimento DirectDrawCreate.." poderia me ajudar?
info
Grupo: Campones
Reputação: +65
Char no Tibia: Felipe Muniz

Em 30/04/2019 em 01:30, gabrielzika disse:@Yan Liima pode passar a call qual programa tu usou pra compilar essa dll? e tbm quais os "linkers" to tentando utliza-lá aqui porem quando tento abrir o client recebe o erro "não foi possivel localizar o ponto de entrada no procedimento DirectDrawCreate.." poderia me ajudar?
Só criar um projeto de dll no visual studio 2019, colocar os arquivos e configurar o Linker do OpenGL, aí só sucesso :p.

info
Grupo: Artesão
Reputação: +1
SERA QUE TERIA COMO COLOCAR UMA DESSES TIPOS DE BARRA NO OLD CLIENTE ?
NO OTCLIENTE DA ! QUERIA SABER SE NO OLD TBM DARIA ?